sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bem-vindo, @leojung!

A maioria do tuiteiros ainda não tem filhos, mas já participam da emoção de um nascimento em tempo real através do microblog.

  1. Ale Jungermann
    alejung talvez este seja o ultimo twit antes do Leo nascer \o/
  2. lidifaria
    lidifaria @alejung êêêê! Felicidades para você, sua esposa e o Leeeo =D
  3. Ale Jungermann
    alejung @gian_arena Daqui umas horinhas nasce =)
  4. Ale Jungermann
    alejung @ricaardo em menos de 1 hora... já estamos no pré-parto
  5. Jeff Paiva
    jeffpaiva Aeeeeee! Bem-vindo Leo L. Jungermann, recem-nascido filho do @alejung. Parabéns!!!!!
  6. Ale Jungermann
    alejung RT @leojung eu, a mamãe e o papai (@alejung) agradecemos os votos e as boas vindas. E, pra quem ainda não sabe, tenho 51cm e ...
  7. Leo L Jung
    leojung o papai e a mamãe vieram me visitar. Acho que ficaram felizes em me ver tão bem, já sem o oxigênio
  8. Leo L Jung
    leojung ah, esqueci de dizer que tomei leite na mamadeira, mas na hora de ir pro peito da mamãe me deu uma preguiiiiiiça
-- this quote was brought to you by quoteurl

Ontem foi a vez do publicitário @alejung, 33 anos, um dos gerentes do UOL e o mais novo papai do Twitter.

Mais uma vez o serviço mostrou-se a melhor ferramenta para atualizações em tempo real. E a partir de hoje temos dois "baby twitters" na @tuitersfera: @leojung e @theoforlani :)

Siga @brazilians no Twitter para acompanhar as próximas atualizações :)

Gostou? Compartilhe! (aonde? no twitter, lógico :D)

Web Analytics