quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mano Menezes está no Twitter!

Três anos depois do lançamento, 2009 se tornou o ano da popularização do Twitter. Nos Estados Unidos, surgiu até corrida pelo primeiro milhão de seguidores.

No Brasil, o ritmo do crescimento é menor, mas não menos impressionante. E a maior publicidade do site são os próprios usuários.

Hoje, simultaneamente com o lançamento do site, o técnico do Corinthians Mano Menezes inaugurou seu perfil no Twitter.

  1. Mano Menezes
    manomenezes Esse é o único perfil virtual reconhecido oficialmente por mim e por minha assessoria.
  2. Mano Menezes
    manomenezes Para começar: Nada resiste ao trabalho.
  3. Mano Menezes
    manomenezes Ainda em Campo Grande: treino, na parte da manhã. Depois, é aeroporto: volta para SP, no fim da tarde.
  4. Mano Menezes
    manomenezes Esse negócio já está dando oq falar: Tiago Leifert começou, dpois foi a FolhaOnline... só hj, já são mais de 300 "seguidores". Valeu, gente!
-- this quote was brought to you by quoteurl

O treinador, venerado por torcedores do Grêmio e do Corinthians, é um dos profissionais mais respeitados no futebol brasileiro atual.


Em destaque no site oficial, o convite: Acompanhe cada jogada do técnico Mano Menezes pelo Twitter acompanhado do logotipo "twitter do mano".

Outro ponto a favor do crescimento do Twitter é que os perfis de famosos se transforma em notícia. O "twitter do mano" foi manchete nos principais jornais de São Paulo e sites de esportes.



A surpresa foi a veiculação da notícia no programa Globo Esporte pelo apresentador Tiago Leifert, também adepto do microblog.

No início do mês, o blog Radar Esporte sugeriu: A favor do Twitter nas partidas; já imaginou se os jogadores do @manomenezes resolverem aderir?

Siga @brazilians no Twitter para acompanhar as próximas atualizações :)

Gostou? Compartilhe! (aonde? no twitter, lógico :D)

Web Analytics