terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Marisa Orth

Antes comparado à uma moda ou febre, hoje o twitter tornou-se fundamental em qualquer presença na internet. Ou seja, algo com o que a assessoria de imprensa deve se preocupar.

O serviço chegou a ser comparado com redes sociais até tornar-se popular e chamar a atenção da mídia. Artistas ou produtoras mais atentos trataram de garantir o seu espaço para não ter de correr atrás de contas fakes.

No caso da atriz @marisaorth, a conta existe desde março de 2009 criada pela produtora @BMGV.

  1. Marisa Orth
    marisaorth Marisa Orth volta aos palcos paulistanos, hoje, para a temporada 2009 do show “Romance”.
  2. Marisa Orth
    marisaorth @marisaorth will have 992 followers in 30 days according to TwitterCounter: http://twittercounter.com/marisaorth&p=30
  3. Marisa Orth
    marisaorth Queridos não sou fake eh eh sou eu mesma Marisa rs engraçado isso da Internet vou agradecer a todos os replies que eu conseguir beeeijos
  4. Marisa Orth
    marisaorth Blog atualizado. Blog updates "Letras em Cena": http://bloglog.globo.com/marisaorth/ (rt's by @bmgv)
  5. Marisa Orth
    marisaorth Uau! Sucesso total! Dois mil seguidores é demais pra mim.
  6. Marisa Orth
    marisaorth Olá queridos! Quem autorizou essa inserção?! http://buytter.com/marisaorth Isto não é oficial nem de minha parte e nem de minha produção.
  7. Marisa Orth
    marisaorth Olá queridos! Lendo os replies reparei que vocês tem dúvida ainda rs de que eu sou eu mesma. Sou eu queridões e queridonas.
  8. Marisa Orth
    marisaorth Alguns retweets, minha produtora @bmgv faz por mim... claaaroo... com minha total anuência... esclarecido? beeeijos
  9. Marisa Orth
    marisaorth @gilgomex se falo na 1ª pessoa sou eu queridão :)
  10. Marisa Orth
    marisaorth via @bmgv ★ Programe-se para o último show da temporada "Romance" com Marisa Orth em SP. http://twurl.nl/3gcxzr
  11. Marisa Orth
    marisaorth Amanhã meu último show em Sampa... espero vocês... beeeijos.
  12. Marisa Orth
    marisaorth Cara!!! To chocada! 4,000 seguidores!!!!!!!!
  13. Marisa Orth
    marisaorth To é profundameeeeente agradecida pela atenção de vocês ao nosso humilde Twitter.
  14. Marisa Orth
    marisaorth Estou agora no Canadá, mais precisamente em Montreal, assistindo à estréia do novo espetáculo do Cirque du Soleil,
  15. Marisa Orth
    marisaorth Eu sigo vocês assim como vocês me seguem, pois acredito na Internet Livre... na internet da troca, da globalização, da amizade, da união
  16. Marisa Orth
    marisaorth rs rs rs esses 140 caracteres parece telegrama rs rs... continuando...
  17. Marisa Orth
    marisaorth P.S. o João está aqui do meu lado, (João Antonio, amor da minha vida, meu filho de dez anos)
  18. Marisa Orth
    marisaorth ..................... pelo amor de Deus criaturas.... parem de achar que sou FAKE rsss ..... rssss
  19. Marisa Orth
    marisaorth via @bmgv Com 8.789 votos,Marisa Orth vence o Prêmio Arte Qualidade BR. na categoria Melhor Atriz Programa Humorístico http://migre.me/aLtC
  20. Marisa Orth
    marisaorth Vou tentar me conectar mais diretamente, ano que vem, afinal devagar com a fôfa aqui que é meio do século passado.
-- this quote was brought to you by quoteurl

Nesta seleção de tweets do perfil da atriz, percebe-se que tanto ela quanto a produtora aprenderam aos poucos o uso da ferramenta. Com relação às dúvidas sobre a autenticidade, desde junho o site oferece um selo de conta verificada que poderia ser utilizado.

A produtora possui inúmeras contas de artistas e cantores. Mas os perfis atualizados pessoalmente - como a atriz @FePaesLeme - somam milhares de seguidores, enquanto os atualizados pela produção - no caso da atriz @KBoficial - não fazem o mesmo sucesso.

Em recente entrevista a @oserginho, @marisaorth contou que ainda usa o twitter de forma passiva, mas destacou posteriormente em seu perfil que irá tentar se conectar mais diretamente em 2010.



Siga @brazilians no twitter para acompanhar as próximas atualizações :)

Gostou? Compartilhe! (onde? no twitter, lógico :D)

Web Analytics