terça-feira, 6 de julho de 2010

Começou (oficialmente) a campanha eleitoral

Não faz muito sentido dizer que a campanha eleitoral começou hoje. Apesar da lei, muitos políticos não estão preocupados com as multas aplicadas pelo TSE.

Mas, é claro que os candidatos estavam na contagem regressiva para liberar geral.

  1. Aloizio Mercadante
    Mercadante Amanhã começa a campanha para o governo de SP. Quero saudar meus concorrentes, certo que o debate será qualificado em torno de propostas.
  2. Aloizio Mercadante
    Mercadante Vamos percorrer o Estado pagando pedágios elevadíssimos.Alckmin,eu vou reduzir as tarifas, e disse como.E você, vai manter este abuso?
  3. Chico Alencar
    depchicoalencar Faltam 5 min. para começar a campanha eleitoral nacional 2010! Legalista, só zero hora vou dizer se sou candidato!
  4. Orlando Morando
    OrlandoMorando_ FOI DADA A LARGADA RUMO A VITORIA, A PARTIR DE AGORA SOU OFICIALMENTE CANDIDATO A REELEIÇÃO PARA DEP. ESTADUAL 45680, CONTO COM O SEU APOIO.
  5. Marcus Vinicius
    mvsmotta Oficialmente a campanha eleitoral começa hoje.Sorriam,vcs ainda sentirão saudades das vuvuzelas.
  6. Conceição Oliveira
    maria_fro Está oficialmente aberta a temporada de caça ao voto.
  7. Chico Alencar
    depchicoalencar 6/7/2010: agora pode. PSOL é 50, e eu, candidato a dep.federal por decisão coletiva, 5050. Vulgo Chico Alencar. Semeie!
  8. Bernardo S Pilotto
    bernardopilotto Passou da meia-noite. Agora posso dizer que a todos que sou candidato a deputado estadual com o número 50500!
  9. José Serra
    joseserra_ Gostei de ver a animação aqui. Muita gente ficou esperando até depois da meia-noite, só pra mandar seu 1º tweet de campanha. Agora é legal!
  10. José Serra
    joseserra_ Digo aqui por que gostaria de ser presidente: http://bit.ly/bZZM8G RT @ugomarques: @joseserra_ pq devo votar em vc?
  11. Claudio Chumbinho
    ChumbinhoPT Iniciamos hoje maratona rumo à Alerj. Meu nome é Cláudio Chumbinho. Sou candidato a dep estadual do PT-RJ com nº 13444. A todos boa campanha
  12. cid gomes
    cidfgomes Estou indo para a primeira atividade como candidato nesta campanha: Visita aos feirantes do Mercado Central de Fortaleza.
  13. Cristovam Buarque
    Sen_Cristovam Ontem dei entrada na inscrição para disputar a reeleição ao Senado pelo DF.
  14. Eros Biondini
    erosbiondini A partir de hoje sou, oficialmente, candidato a DEPUTADO FEDERAL por MG com o número 1433 e o lema "por um mundo novo"! Conto com vocês!
  15. Cristovam Buarque
    Sen_Cristovam Disputarei provavelmente minha última eleição.Sou contra reeleição mais de uma vez p/mesmo cargo.
  16. Dep. Antônio Júlio
    depantoniojulio O nosso candidato ao governo de MG, senador Hélio Costa,junto do nosso vice Patrus Ananias, estará às 11hs em caminhada pelo Mercado Central
  17. Renato Roseno
    renatoroseno E minha contribuição é buscar furar o bloqueio e contrapor a destruição da política. Sou candidato a Dep Federal pelo PSol 5050
  18. Beto Richa PSDB
    BetoRicha Diretrizes do meu Plano de Governo estao no site www.betoricha.com.br participe da construcao do novo PR com suas sugestoes
  19. Dilma Rousseff
    dilmabr Hoje começa uma fase nova, com o início da campanha oficial. Vamos fazer uma caminhada no centro de Porto Alegre, e amanhã em São Paulo.
  20. Professor Israel
    ProfIsrael Sou candidato a deputado distrital e gostaria de contar com o apoio de todos os meus amigos que acreditam na renovação. Profº Israel 12345
  21. Jean Wyllys
    jeanwyllys_real Bom dia, amados! A partir de hoje minha campanha começa oficialmente: sou candidato a deputado federal pelo PSOL e pelo RJ. Axé!
  22. Mário Henrique Caixa
    mariocaixa Amigos e Amigas sou Candidato a Deputado Estadual, número 65.000. Preciso da ajuda de vocês. Mais detalhes: www.mariohenriquecaixa.com.br
  23. Política Estadão
    politica_estado Agaciel Maia, protagonista dos atos secretos, é candidato a deputado no DF http://migre.me/UKFS
  24. Alberto Cantalice
    albertocantalic Sou candidato pelo PT-RJ a Deputado Estadual, defendendo as mudanças realizadas no Brasil pelo grande Pres. Lula! #agoraédilma
  25. VEJA
    VEJA Eymael: candidato à Presidência mais rico - http://migre.me/UNKd
-- this quote was brought to you by quoteurl

Abriu a porteira! Mas, neste rodeio, em vez de assistir da arquibancada, estamos no meio da arena.

Siga @brazilians para acompanhar as próximas atualizações.

Web Analytics