terça-feira, 3 de março de 2009

Briga entre Rafinha e Marco Luque? Consulte o Twitter!

Quem segue @rafinhabastos sabe que o rapaz não se separa do celular com câmera conectado no Twitter. Por isso o último tweet postado no dia 2 de março surpreendeu muitos tuiteiros.

Poucas horas depois, um vídeo publicado no YouTube mostrando uma briga entre Rafinha Bastos e Marco Luque deixou os fãs apreensivos.



Os tuiteiros que são fãs do programa tentaram entender conversando através do microblog, enquanto outros acostumados com ações de marketing ficaram na dúvida: fake or not?

As informações em blogs e no YouTube despertaram apenas especulações. Mais uma vez, o Twitter se mostrou a melhor opção para quem quer informações mais concretas.

  1. Rafinha Bastos
    rafinhabastos Vou tirar uns diazinhos de folga até da web. Momento stress não mais. Vejo vcs semana que vem no dia 9 no CQC. Abração a todos.
  2. Adolfo
    adolfokn Não acreditei qdo vi! Rafinha e Luque brigando na Argentina... http://tinyurl.com/avq3sw
  3. Adolfo
    adolfokn @simone_macari Então, ninguém sabe direito o q aconteceu... um argentino colocou esse vídeo no youtube e começou a falar...
  4. Adolfo
    adolfokn @simone_macari ...que o CQC brasileiro dava vergonha pra eles, algo assim... aí o Rafinha (envolvido na briga) no mesmo dia vem e posta
  5. camilanunes
    camilanunes Alguém poderia fazer a gentileza de me explicar que história é essa que li aqui no twitter que o Luque e o Rafinha brigaram?
  6. Matheus
    serelle Briga entre o Rafinha Bastos e o Marcos Luque http://migre.me/4nI .... para mim está mais para viral
  7. b_pedro
  8. Marcelo Tas
    marcelotas @b_pedro Estou na Argentina gravando CQC. Sobre o video, garanto uma coisa: ta tudo bem entre Rafa e Luque http://www.migre.me/4pt
-- this quote was brought to you by quoteurl

O usuário @b_pedro resolveu ir direto à fonte. Perguntou diretamente ao apresentador Marcelo Tas que não o deixou sem resposta: "Sobre o vídeo, garanto uma coisa: está tudo bem entre Rafa e Luque"

Curioso que o próprio @marcelotas retuitou o link do vídeo. O que você acha? Fake or not?

Update:



Siga @brazilians no Twitter para acompanhar as próximas atualizações :)

Gostou? Compartilhe! (aonde? no twitter, lógico :D)

Web Analytics