terça-feira, 10 de março de 2009

Censura multiplica divulgação do vídeo de @ronaldrios

Era pra ser uma paródia da promoção Redondo é Rir da Vida, mas o vídeo de @ronaldrios multiplicou a divulgação após a solicitação da empresa da campanha para retirá-lo do ar.

"A ideia do @chicobarney era que eu contasse piadas sobre alcoolismo. Dei uma distorcida no conceito e resolvi fazer só histórias trágicas contadas como se fossem super engraçadas", explicou o autor.

  1. Ronald Rios
  2. Enio Jr.
    yadayadayada RTW @gravz genial! - http://tinyurl.com/skolfail - @ronaldrios ESCULHAMBA a campanha da SKOL "redondo é rir da vida"
  3. Erik Gustavo
    erikgustavo RT @ronaldrios: Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Ronald Rios em campanha da Skol: http://badalhoca.net/?p=890 (assitam os vídeos NA ORDEM!)
  4. Ronald Rios
    ronaldrios A CASA CAIU. Quem riu da Skol, riu, quem não riu, não ri mais. Foram 2 dias engraçados.
  5. Bruna Calheiros
    baunilha Dp do caso Nike, Skol ameaça Ronald Rios por uma brincadeira c/a nova campanha. Ngm aprende nd msm: http://migre.me/6U6
  6. Flávia Durante
    flaviadurante Vídeo da sátira da Skol do @ronaldrios tirado do ar após ameaças: http://migre.me/6QU (via @mrmanson) Ué, ñ pediram pro povo mandar vídeos?
  7. MrManson / Wagner
    mrmanson RT @malvados: Seis horas sem beber cerveja por @ronaldrios #FREERONALDRIOS
  8. Ricardo Sanchez
-- this quote was brought to you by quoteurl

Se a intenção era impedir a propagação do vídeo, a estratégia definitivamente não funciona no Twitter.



"Essa é uma nova versão do vídeo, censurada, sem qualquer menção à Skol ou sua promoção. A coisa perde um pouco da graça, porque a semelhança de visual com o original dava um tom único, especial" afirmou @ronaldrios.

Diante da repercussão, o comediante comemorou a nota na edição de 10 de março de 2009 do Jornal do Brasil, na coluna da Heloisa Tolipan:

"É curioso pensar que meu vídeo foi mais divulgado do que os vídeos originais da campanha. E que fui parar no jornal justamente por terem pedido para eu deletar meu vídeo."

Melhor humor teve @danilogentili, um dos contratados da campanha, ao comentar o vídeo no Youtube: "Eu curti demais... não tira do ar, não!"

Siga @brazilians no Twitter para acompanhar as próximas atualizações :)

Gostou? Compartilhe! (aonde? no twitter, lógico :D)

Web Analytics