sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nelsinho Piquet no twitter, sigam-no!

Postado por @marcelotas no Blog do Tas e reproduzido com autorização do autor.

Atenção garotada que gosta de velocidade, Nelsinho Piquet está no twitter: @NelsonPiquet_

Direto e bem-humorado, como é do feitio de papai, ele entrou na minha caixa postal com um pedido inusitado: que avisasse a molecada brasileira que ele está na rede. Sinal dos tempos: um cara que está direto no canhão da mídia nacional e mundial pedindo atenção de um mero tuiteiro como eu.

Fui conferir o que Nelson Angelo Piquet anda escrevendo no seu twitter e quero dizer a todos os fãs de F1, que vale a pena seguí-lo. Ainda dando um duro danado para se segurar na disputadíssima categoria, Nelsinho já mostrou arrojo, coragem e independência das asas de papai, o que não é pouco.
No twitter, usa o mesmo estilão para contar o seu dia-a-dia. Você vai ver imagens que nunca viu nos jornais ou na TV. Finalmente, um piloto brasileiro que dialoga direto, sem intermediários, com os amantes desse esporte.
Nas fotos, que eu baixei do twitpic dele, você pode ver: o deslocamento de jatinho com a galera, de Istambul para Londres; testando o novo Renault Twingo Sport na estrada a caminho de de Saint Tropez; e a última, ontem, batendo um rango com os colegas da GP2 e F2 nos bastidores do autódromo de Silvestone, onde acontece a corrida do próximo domingo.
Aliás, o domingo promete muitas emocões. Vai ser a última corrida de F1 no lendário autódromo inglês, o segundo a receber mais corridas dessa categoria, só fica atrás de Monza. Por discordâncias entre a direção do autódromo e Mr. chefão Bernie Ecclestone, no próximo ano o GP inglês vai para Donington Park.

Acelerem os motores, e sigam o Nelsinho aqui: @NelsonPiquet_

PS: e agora, moleque, cumpra a promessa e mande o boné autografado ;-) Suerte, Nelsinho, obrigado pela visita!

--

Siga @brazilians no Twitter para acompanhar as próximas atualizações :)

Gostou? Compartilhe! (aonde? no twitter, lógico)

Web Analytics