quinta-feira, 1 de outubro de 2009

William Bonner

E não é que o âncora do Jornal Nacional aderiu ao twitter?

Desde abril de 1996 apresentando o telejornal mais assistido do Brasil, Bonner praticamente possui onipresença - o que o torna um dos brasileiros mais conhecidos.
No entanto, o perfil do apresentador no twitter trouxe um William Bonner desconhecido para a maioria do seu público.

  1. William Bonner
    realwbonner Eu já contei pra vocês a vez em que o Romário me salvou de ser preso na Espanha? Digam SIM ou NÃO.
  2. William Bonner
    realwbonner Não contei!
    Por favor, me lembrem disso amanhã. É meia-noite e preciso acordar às 6 e 20 pra levar as crianças à escola. BOA NOITE!!!
    Fui.
  3. William Bonner
    realwbonner Tá legal, tá legal, vocês me lembraram da história da Espanha.
  4. William Bonner
    realwbonner Só que eu ainda to pensando se devo ou não.
    Sabe como é...
    Eu disse isso quando estava com sono, quase dormindo.
  5. William Bonner
    realwbonner Quem acha que seria uma traição imperdoável não contar... diga EU!
  6. William Bonner
    realwbonner Vocês não têm sentimentos? Não compreendem que eu disse aquilo quando estava exausto, no fim de um dia difícil?
  7. William Bonner
    realwbonner Vão mesmo cobrar impiedosamente?
    Sim ou não?
  8. William Bonner
  9. William Bonner
    realwbonner Vamos fazer o seguinte:
  10. William Bonner
    realwbonner Tenho que aprontar o espelho do JN, dar uns telefonemas, ler alguns e-mails e sites de notícias, vocês sabem, né? Tenho que trabalhar!
  11. William Bonner
    realwbonner Como essa história é complicada pra contar em 146 caracteres, vou precisar de tempo pra contar em pedaços.
  12. William Bonner
    realwbonner No fim do dia eu conto. Agora vou trabalhar. Bom dia a todos.
  13. William Bonner
    realwbonner E promessa é dívida. Tenho um nome a zelar. Digo: tenho um avatar a zelar. Vou contar. Prometo. Mas no fim do dia.
  14. William Bonner
    realwbonner E não percam, dentro de 7 minutos, uma surpresa verdadeiramente revolucionária!
  15. William Bonner
    realwbonner É chegada a hora.
  16. William Bonner
    realwbonner A todos vocês que me acompanham, que engrossam as fileiras de seguidores,
  17. William Bonner
    realwbonner a vocês que aguardaram pacientemente os 7 minutos, aqui vai...
  18. William Bonner
    realwbonner Pela primeira vez desde que passei a aborrecê-los com essa bobajada toda...
  19. William Bonner
    realwbonner o meu primeiro B-O-A T-A-R-D-E-E-E-E !!!
-- this quote was brought to you by quoteurl

Recentemente, o perfil no site também se tornou notícia quando o jornalista estava em Nova York participando do Emmy International Awards.
"Deu ITN da TV britânica. Foi justo. Trabalho heróico sobre o terremoto da China. Obrigado a todos pela torcida. A TV brasileira fez bonito", destacou na época.

E além de relatar seu dia-a-dia de trabalho, atualiza frequentemente sua página com detalhes de sua vida pessoal.


Siga @brazilians no twitter para acompanhar as próximas atualizações :)

Gostou? Compartilhe! (onde? no twitter, lógico :D)

Web Analytics