quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sem celular na Argentina, Oscar Filho usa Twitter para se comunicar

Depois de ter o voo atrasado em 5 horas e ter que jogar paciência para passar o tempo, @OscarFilho ficou sem celular ao chegar no aeroporto de Buenos Aires, ontem à noite.

  1. Oscar Filho
    OscarFilho @retortorelli Voce tà ai, cara. Preciso de ajuda, serio.
  2. Oscar Filho
    OscarFilho @marcelotas Tas, voce ta na argentina ainda. Nao vieram me pegar, to no aeroporto.To sem celular. Qual hotel voces estao.
  3. Oscar Filho
    OscarFilho Alguem avisa o @marcelotas que eu to sozinho no aeroporto sem saber pra onde ir e sem celular...
  4. Marcelo Tas
    marcelotas Oscarfilho onde esta tu?
  5. Oscar Filho
    OscarFilho Caraca, nao consigo falar com ninguem. Eu to zicado!!!
  6. Oscar Filho
    OscarFilho @marcelotas To no aeroporto. Nao tem ninguem aqui... Mas to resolvendo com a Maira. Valeu!
  7. Oscar Filho
    OscarFilho @camycolombo Valeu Cami!!! Brigadao. Acho que ta vindo alguem me pegar. Valeu mesmo. Beijo
  8. Oscar Filho
    OscarFilho Parece que as coisas tao se resolvendo... So que a produtora ta perdida no aeroporto. Bom, se ela que NASCEU aqui ta perdida imadina eu!!!
  9. Oscar Filho
    OscarFilho Finalmente chegaram!
  10. Fabricio Biazzotto
    biazzotto @angeladip Olá Angela, não precisa mais se preocupar, o @OscarFilho já foi socorrido, graças à @camycolombo. Ele já está a caminho do hotel.
-- this quote was brought to you by quoteurl

Puxa vida! O Twitter sendo usado como o seu criador pensou :D

Criado em 2006, o serviço pretendia ser apenas uma forma de comunicação para rápidas atualizações entre colegas de trabalho e amigos.

Ah, @OscarFilho ainda chegou a tempo de participar do chat com os tuiteiros e da transmissão de vídeo ao vivo pela internet com @marcelotas, @rafinhabastos e @marcoluque.



Siga @brazilians no Twitter para acompanhar as próximas atualizações :)

Gostou? Compartilhe! (aonde? no twitter, lógico :D)

Web Analytics